Coroas Caseiras

Ganhei um celular  do meu primo em troca de boquete

Ganhei um celular  do meu primo em troca de boquete - Assistir Gratuitamente Porno de Ganhei um celular  do meu primo em troca de boquete

Ganhei um celular do meu primo em troca de boquete. Meu primo é um nerd da minha idade que não pega ninguem. Até hoje é virgem e não conseguiu comer ninguem da escola dele. E um dia ele me ofereceu um celular em troca de sexo, como ele é bobão eu disse que aceitaria em troca de uma mamada. Então ele aceitou na mesma hora porque me queria caindo de boca na sua rola, nem um oralzinho ele tinha ganhado ainda.

Eu me chamo Cinthia, tenho 18 anos e moro em Guarapari no Espirito Santo. Meu primo tambem mora na mesma cidade e estuda comigo, como somos da mesma idade até da mesma turma a gente é. Ele se chama Miguel, é desses nerdzão que so pensa em videogame, usa oculos e até hoje gosta de filmes de herois, inclusive so ve esse tipo de filme o que eu detesto. E o safado ja com 18 anos so beijou na boca e uma menina ainda.

E a chance dele perder o cabaço é somente pagando uma puta, coisa que ele esta quase fazendo. Mas pelo menos um boquete ele ganhou e isso tudo aconteceu semana passada na minha casa. E se voce gosta de ler sacanagens reais entre primos sugiro ler todo este conto erotico bem fresquinho que rolou a poucos dias. Onde eu cai de boca na pica do meu priminho deixando ele todo excitado. O malandro gozou gostoso demais e teve a primeira mamada da vida.

Ele ia ganhar um celular novo dos pais e o seu antigo que pra mim era novinho estava disponivel. Por isso ele me fez essa proposta e eu aceitei claro. Era um Iphone 11 e estava em perfeito estado, eu não conseguiria comprar um usado então aceitei na mesma hora. Ele em troca queria um boquetinho, primeiro quis um sexo completo, mas eu não quis. Como ele ficou desesperado acabou aceitando o boquete mesmo. E voce deve ta se perguntando se vale a pena.

E vale muito porque eu sou uma jovem linda, estilo modelo e ainda toda safadinha. E meu primo um nerd que até hoje não comeu ninguem. Então ele me deu seu celular antigo e em troca gozou loucamente com um oral profissional feito por mim. Fiz ele gozar 2 vezes porque a primeira foi muito rapido. Ele chegou em casa, tirou a pica pra fora ainda mole e eu fui acariciando. Em seguida tirei minha blusa pra deixar ele animadinho e o safado ficou acariciando meus peitos enquanto eu chupava e assim ele gozou em menos de 10 minutos.

Eu me limpei e o safadinho ficou todo ereto de novo e dessa vez eu quis agradar ele ainda mais. Sarrei meus peitos durinhos na pica do safado e foi mamando seu cacete com pressão. E ele louco de tesão segurando meus cabelos, me chamando de puta enquanto eu trabalhava com a boca, fui chupando loucamente e ele gozou gostoso de novo. Em seguida eu ainda esfreguei meus peitos na sua cara e deixei ele mamar. Mandei ele meter o pe e ganhei um celular otimo.

Mostrar mais vídeos relacionados